Homem é preso tentando se passar por ''agente policial'' em Livramento


Na manhã desta segunda-feira (28) a Brigada Militar através do Policiamento Ostensivo realizou a prisão de um indivíduo que possuía equipamento policial e tentava se passar por ''agente policial''.

Segundo informações extra oficiais, dias atrás uma guarnição da Brigada Militar havia flagrado o indivíduo em seu veículo, com o sinal sonoro de um giroflex ligado. Na manhã desta segunda uma guarnição flagrou novamente o veículo no centro de Sant'Ana do Livramento, e quando foi fazer uma abordagem o homem se identificou como ''agente policial'', mostrando um falso distintivo.

Os policias então solicitaram ver a sua carteira funcional, quando o indivíduo declarou que aquela era sua carteira, e que ninguém iria revistar ele ou seu automóvel sem uma ordem judicial, se trancando no carro na sequência. Os policiais militares chamaram então reforço, e foi só com a chegada do reforço que o homem saiu do veículo, tentando fugir a pé e sendo necessário contê-lo.

O indivíduo foi encaminhado então até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar os exames de praxe, e logo após até a DPPA para o registro da ocorrência. Na sequência, ele foi liberado.


2,359 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo