Campeonato de Skate será realizado no mês de novembro em Livramento


Na última semana, a reportagem do Sentinela 24H foi até a pista de skate localizada na Praça Oriovaldo Grecellé, também conhecida popularmente como ''Praça da Bandeira'', conversar com os organizadores do 2º Campeonato da Complexo Skateshop que acontece no próximo dia 24 de novembro.

Com pouco menos de um mês para o evento, a organização vem trabalhando o máximo para formar parcerias e conseguir melhorias para o local em que irá acontecer. No domingo 24, os competidores devem realizar sua inscrição até as 14h, podendo treinar logo após, antes da competição.

O proprietário da empresa Complexo Skateshop, Gabriel Pacheco, junto com o organizador Pedro Grienfelder pedem a ajuda da comunidade para revitalizar a pista de skate, que infelizmente se encontra em condições precárias e é o único lugar disponível para os skatistas praticarem o esporte. ''Tem que descriminalizar um pouco o esporte, tem pessoas que saíram do nada e o skate salvou, e continua salvando'', declarou Gabriel.

Os organizadores ainda reiteraram que além de manutenção na pista, é necessário uma lixeira no local e iluminação. Para qualquer doação de material ou patrocínio, o telefone para contato é (55) 98424-6152, ou pela página da Complexo Skateshop.

O evento é aberto a comunidade, tanto para participar da competição como para prestigiar o esporte.

Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


99 visualizações0 comentário