Fronteira terá dia de sol e calor nesta quinta-feira


O Rio Grande do Sul terá um dia ensolarado e com amplos períodos de céu limpo nesta quinta-feira. Apesar da presença de nuvens esparsas em algumas regiões do Estado, o dia será de predomínio de sol. O calor retorna ao Estado e todas as cidades gaúchas devem marcar máximas acima dos 21ºC.

As primeiras horas do dia devem registrar a ocorrência de nevoeiro e neblina em algumas regiões. O fator ocorrerá, segundo a MetSul Meteorologia, devido ao resfriamento noturno com tempo aberto e vento calmo.

Devido a presença do sol, a temperatura deve elevar rapidamente no período da manhã. Entretanto, a sensação deve ser agradável a partir do entardecer. O vento sopra moderado com ocasionais rajadas na região Leste a partir da segunda metade do dia. A máxima mais alta deve ser registrada em Santa Rosa com 31ºC.

As cidades de Ausentes e Livramento terão uma manhã fria com a mínima de 9ºC. Ao longo do dia, ambas podem atingir a máxima de 25ºC. Porto Alegre deve registrar predomínio de sol com mínima de 13ºC e máxima de 28ºC nesta quinta-feira.

Mínimas e máximas

Torres 15ºC / 24ºC São Miguel das Missões 13ºC / 28ºC Erechim 12ºC / 28ºC Santa Maria 12ºC / 27ºC

Livramento 10ºC / 27ºC Uruguaiana 13ºC / 28ºC Bagé 10ºC / 25ºC Chuí 12ºC / 25ºC

Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções