Brigada Militar de Sant'Ana do Livramento busca apoiadores para o Proerd


Nesta semana a Brigada Militar de Santana do Livramento lançou uma campanha na busca de padrinhos para o Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas). A campanha tras como foco a contribuição de 30 reais pelas pessoas físicas que queiram colaborar, através de depósito bancário na conta do Proerd no Consepro ou através do contato com os próprios policiais instrutores.

O Grupo A Plateia e o Sentinela 24h, se uniram a esse esforço na divulgação da campanha para que a meta de conseguir uma camiseta por criança nesse semestre seja atingida. A previsão é formar mais de 540 alunos atingindo quase a totalidade de turmas de 5º ano do município.

Hoje o Proerd é o programa de prevenção da Brigada Militar, e é desenvolvido em vários países pelo mundo, no Brasil em vários estados, sendo que em 2020 completará 20 anos em Livramento.

SE VOCÊ DESEJA AJUDAR ENTRE EM CONTATO CONOSCO, SD LUIS 55 984550100 ou SD BEATRIZ 55 996551679, SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE NA BUSCA DA CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MELHOR PARA TODOS NÓS.


120 visualizações0 comentário