Mulher morre após grave acidente de trânsito na Ruta 5, em Rivera


Na manhã desta terça-feira (22), uma mulher acabou falecendo e duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no KM 474 da Ruta 5, em Rivera no Uruguai.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 da manhã, quando um veículo Nissan Kicks que se deslocava pela Ruta 5 em direção a Rivera, ao tentar fazer uma ultrapassagem, desviou para não se chocar contra um caminhão e acabou caindo em um barranco na beira da pista.

O forte impacto acabou causando a morte de uma idosa, que ficou presa no interior do veículo. O condutor foi levado com politraumatismos até a cidade de Rivera, e o segundo homem que também viaja no automóvel, sofreu várias lesões mas conseguiu sair do carro sozinho.

Segundo informações extra oficiais, a família seria da cidade de Tacuarembó, e estaria vindo até Rivera para uma consulta médica que a idosa de 78 anos iria realizar.

O trânsito começou a ser liberado no local, somente no final desta manhã. O Sentinela deixa seus profundos sentimentos pela perda, a essa família.

Fotos: Luana Derques | Sentinela 24H


1,160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo