Especialista em Marketing de Influência é o novo rosto no Sentinela 24H


A equipe do Sentinela 24H está sempre em busca de informação e conteúdo de qualidade para repassar a todos os milhões de telespectadores que nos acompanham diariamente e nesta semana, esse time vai se ver maior, trazendo um novo tipo de abordagem e conteúdo ao nosso portal que é especialista em Marketing de Influência e vai mostrar marcas e serviços que são tendências.

Conheça mais sobre Raul Corrêa

O Digital Influencer Raul Vieira Corrêa, chega para mostrar a todos os que seguem e assistem o Sentinela 24H as novidades na cidade, ''O que podemos comprar, por quanto, a diferença entre um produto e outro, fazer as pessoas se sentirem por dentro de algo sem sair de casa, levando interação e um conteúdo mais animado e variado''.

O jovem de 20 anos contou a nossa reportagem que sua carreira como Influenciador Digital começou graças ao número de seguidores na rede social Instagram, ''Apesar de não ser muito grande, chamava atenção pela interação que eu tinha nas minhas publicações e enquetes na rede social''. Além disso, o fato de participar em alguns trabalhos para comércios de Livramento ajudou muito em sua carreira, saindo em páginas, redes sociais e jornais, ajudando na visibilidade do santanense.

Questionado sobre pessoas de referência em seu trabalho, Raul contou que se inspira nos famosos em geral, acompanhando muito a vida de pessoas que vivem na mídia. ''Acabo tendo referências em geral de famosas que falam sobre moda, maquiagem e variedades'', contou ele.

Entrando na intimidade do jovem, ele contou que seu sonho é conhecer outros países, aprender novas línguas e culturas, ''Acho que isso abrange muitas coisas, inclusive crescer nesse ramo como influenciador, dividir um pouco de tudo que eu vivenciar por aí com as pessoas que me seguem''. Raul ainda falou um pouco de sua família, dizendo ''Minha família está presente em tudo pois sempre tive apoio de todos, mesmo que as vezes eles não entendam como é o meu trabalho. Eles sempre estão presentes nos meus sonhos para o futuro, pretendo sempre proporcionar coisas boas para minha família, pois sei que se eu estiver feliz, eles também estarão''.

Falando um pouco sobre preconceito, o Digital Influencer declarou que as pessoas pensam que é só ''Gravar um vídeo e postar'', porém que não sabem tudo que existe por trás desse momento. ''É tempo, internet, conteúdo estudado para falar ali, essas coisas para quem faz, é levada a sério, mas nem todo mundo consegue enxergar igual, quem sonha crescer nesse ramo comemora cada seguidor que ganha, cada reconhecimento por menor que seja, e tem muita gente que dá risada, acha que é bobagem e não dá valor''.

Palavra da Direção

A sócia proprietária do Sentinela 24H, Luana Derques, demonstrou felicidade e certeza na decisão de contratar Raul. "Mesmo jovem, ele tem uma bagagem muito grande no que diz respeito ao trato com os empresários e colaboradores de todas as empresas que conhecem o seu trabalho, além do felling comercial para apresentar marcas e produtos variados, além dos serviços que são tendências. Isso vem somar em uma amplo projeto que estamos dando início nesta quarta-feira (23).", destacou. Sobre o trabalho a desempenhar ela afirma, "temos profissionais com perfis diferentes, porém, junto ao Ralph decidimos, que deveriamos dar uma atenção maior a moda e comportamento, pois isso a certeza da relevância, do conhecimento e está, é claro, na sabedoria que tudo que será tratado, está de alguma forma no nosso dia a dia das pessoas e então não podemos deixar passar despercebido", explicou a empresária.

Já Ralph Quevedo foi mais agudo quando o assunto foi os desafios da empresa, "fico muito triste vendo empresas expondo suas marcas e não vendo o retorno, talvez pela falta de experiência de quem passa a informação, descrédito ou outros fatores que levam um "live" por exemplo, terminar com apenas 300 pessoas assistindo. São fatos como este que fazem nós trabalharmos muito nos bastidores, com foco no produto final, os 5, 10, 20 minutos ou mais que estaremos no ar, evidenciando marcas, nomes de peso ou mesmo empresas em expansão, não é só fazer um vídeo, é ser uma vitrine", finalizou.

Fotos: Yuri Teixeira | Sentinela 24H


1,265 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo