Cubanos a caminho da Fronteira, se acidentam na BR-290


Um acidente por volta das 6h30 da manhã na localidade do Inhatium, a mais de 20 km da entrada da cidade, envolveu três carros - sendo dois veículos leves e um caminhão - e deixou cinco feridos nesta terça-feira (22).

Os feridos eram todos de nacionalidade cubana e vinham em um dos veículos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Deles, quatro feridos tiveram idades divulgadas - duas mulheres de 23 e 45 anos e um homem de 48 anos que tiveram ferimentos leves e uma jovem de 14 anos com fratura exposta na perna, esta mais grave.

Os feridos foram transportados até a Santa Casa de Caridade de São Gabriel, onde ficaram em observação e receberam atendimento de emergência. A Polícia Rodoviária Federal não liberou mais informações.

Informações extraoficiais apontam que o grupo de cubanos vinha para Rivera, onde fariam os trâmites na Polícia Federal, localizada em anexo ao Shopping Sineriz. Até o fechamento desta matéria, as vítimas estavam sendo atendidas em São Gabriel.

Fonte e foto: Marcelo Ribeiro | Caderno 7+


293 visualizações0 comentário