Vereadores defendem permanência da 6ª Del. Penitenciária Regional de Livramento


Na manhã desta segunda-feira (21), o vereador Marco Monteiro pediu uma menção de apoio a favor da permanência da 6ª Delegacia Penitenciária Regional em Santana do Livramento, localizada na rua Antonio Fernandes da Cunha, 364, no centro.

Segundo ele, em postagem na sua rede social, ela é uma importante delegacia e não pode ser retirada do Município, já que isto acarretaria em uma redução dos investimentos por parte do estado na área da segurança em Livramento, algo que a comunidade e autoridades não podem concordar de forma alguma. "Do mesmo modo, Santana do Livramento é uma cidade central na região, o que torna a sua localização estratégica, já que essa Delegacia abrange municípios como Alegrete, Dom Pedrito, Itaqui, Lavras do Sul, Quarai, Rosário do Sul, São Borja, São Gabriel e Bagé. Seu deslocamento para uma cidade não central traria prejuízos inclusive para outros presídios da região. Quero agradecer aqui o apoio de todos os vereadores, os quais prontamente se prontificaram a assinar a menção de repúdio comigo e também defenderam a permanência da Delegacia em nossa cidade." enfatizou.

A equipe do Sentinela 24H também destaca o trabalho de toda a equipe da SUSEPE, que mesmo com inúmeras dificuldades, faz o possível para manter sempre o nível de excelência no trabalho prestado.

Fonte: ASCOM Marco Monteiro


116 visualizações0 comentário