Doceira de Dom Pedrito faz sucesso com seus produtos em Santana do Livramento


Na tarde do sábado (19), a equipe do Sentinela 24H, passava pela avenida João Goulart, quando encontrou Alessandra Pérez, 27 anos, que é natural de Gravataí, mas mora em Dom Pedrito. O motivo da entrevista é o sucesso que a jovem está fazendo com seus doces caseiros e da rotina corrida da mesma, desde a confecção na cidade vizinha até trazer e comercializar aqui em Livramento.

Segundo Alessandra, tudo começou quando ela viu em receitas na internet, a oportunidade de uma renda extra, que ao final acabou virando um trabalho que ela executa com muito prazer, "quando surge oportunidades como essa, temos que nos reinventar e com apoio e ajuda do marido, eu sou muito feliz com o que faço hoje, comecei em Dom Pedrito, onde já tenho minhas clientes, foi então que resolvi expandir", salientou.

Questionada sobre o motivo de vir para Livramento vender ela explica, "vejo muito potencial aqui para o comércio, sempre amei vender, estar em contato com as pessoas, e aqui meus clientes são desde os turistas, até os clientes fixos que se apaixonaram pelos doces e já fazem até encomenda.", destacou.

Alessandra, que vende doces como brigadeiro, branquinho, de Maracujá, limão, entre outros, além de trazer salgados para também comercializar.

A equipe do Sentinela, comprou, provou e aprovou as delícias do cardápio da Alessandra que vem de forma seguida para a cidade e fica próximo ao hipermercado BIG.

Foto: Luana Derques | Sentinela 24H


1,732 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções