Publicitária inova e eleva a marca Sentinela 24H na América Latina


Neste 17 de outubro é comemorado no Brasil o Dia do Profissional da Propaganda, e a equipe de reportagem do Sentinela 24H conversou com Vanessa dos Anjos Baptista, 31 anos, formada em comunicação social, habilitada em publicidade e propaganda e cursando uma pós graduação em Gestão de Pessoas e Marketing, que é responsável pela expansão da marca, hoje conhecida na América Latina, em principal, o Sul do Brasil, Uruguai e Argentina.

Com cerca de oito anos na profissão, Vanessa trabalha com toda a parte publicitária do Sentinela a dois anos e meio, já tendo passado pelo mercado publicitário das cidades de Porto Alegre e Santa Maria.

A publicitária contou para nossa reportagem que a publicidade em livramento avançou nos últimos anos, devido a pessoas mais jovens assumirem as empresas da cidade, ''Antigamente as pessoas eram muito fechadas e tinham pouco conhecimento da área''. O que a profissional sempre ressalta é ''Que quem não é visto, não é lembrado. De nada adianta estar no mercado, e não estar na mente das pessoas''.

Na sequência da reportagem, pedimos uma dica para a profissional, para todos aqueles que desejam estudar e trabalhar na área. ''Quem quer entrar nessa área não pode se iludir achando que qualquer um pode ser, devido ao fato de não precisar mais de diploma para a área, por que a publicidade trabalha com pessoas, e dessa forma não podemos utilizá-la para influenciar de uma forma negativa''.

''No Sentinela trabalho um pouco mais com marketing, do que com a publicidade propriamente dita, e todos os meus clientes eu tento oferecer a propaganda ideal para cada caso, por que para mim não adianta vender e não manter o cliente depois. Tento manter ele fiel a empresa, mostrando o que é melhor para ele'', declarou Vanessa a respeito dos mais de 50 clientes que ela precisa lidar diariamente.

Atingindo a marca de mais de 5 mihões em alcance em todas mídias sociais, A direção do site parabeniza Vanessa pelo desempenho no trato com os clientes e precisão nas estratégias de Marketing Digital, iniciada por ela junto aos empresários, no primeiro semestre de 2017.

Para entrar em contato com o setor comercial do Sentinela, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou ligar no número (55) 98118-2718.

Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


569 visualizações0 comentário