Mistério do crânio encontrado teve segundo capítulo em Livramento


Na manhã desta quinta-feira (17), a Policia Civil acompanhada de uma equipe de Bombeiros de Santa Maria, com experiência de Resgate em Brumadinho, estiveram na localidade rural conhecida como ''Passo das Tropas'', realizando novas buscas após encontrarem no local um crânio humano.

Segundo informações extra oficiais, o que levou os policiais a retornarem ao local foi que os restos humanos encontrados no dia anterior, estariam ainda com vestígios de pele e outras camadas. Os policias realizaram buscas durante esta manhã, tentando localizar novas pistas ou até mesmo outras partes do corpo, com o apoio dos Bombeiros e de cães farejadores que participaram do resgate de corpos na cidade de Brumadinho. Segundo um dos oficiais dos bombeiros, os animais inclusive conseguiam diferenciar corpos humanos de animais, durante a operação.

Bombeiros e Policiais se dividiram em duas equipes durante os trabalhos realizados nesta quinta-feira, tomando direções distintas em busca de pistas sobre o crânio encontrado. Ambas equipes estiveram em mata fechada acompanhados de forte chuva, porém nada foi encontrado. Logo após, mais buscas foram feitas no Depósito de Ramas que fica próximo a localidade, porém também não foram encontradas mais pistas.

A equipe da Policia Civil vai continuar com seu trabalho nos próximos dias, buscando identificar a identidade e origem dos restos encontrados.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções