Tempo instável persiste na Fronteira nesta quarta-feira


O tempo instável com céu coberto na maioria das regiões predomina nesta quarta-feira no Rio Grande do Sul. A temperatura permanece amena e as máximas não passam dos 25ºC no Estado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, grande parte das cidades devem ter o registro de chuva forte isolada durante o dia. Entretanto, a instabilidade deve ser maior nas regiões Oeste, Sul, Centro e Leste do RS. A cidade de Rio Grande, no Sul, deve registrar a menor máxima desta quinta-feira, com 18ºC e mínima de 14ºC.

Nas demais regiões, deve haver a presença de sol entre nuvens no decorrer do dia. Em Porto Alegre deve chover em grande parte do dia e a temperatura deve marcar mínima de 16ºC e máxima de 20ºC.

Por conta da sequência de dias chuvosos, a umidade segue alta em todo o Estado. Ainda conforme a MetSul, pode ter registro de rajadas de vento nas regiões Sul e Leste.

Mínimas e Máximas

Torres 16ºC / 21ºC Caxias do Sul 13ºC / 21ºC Erechim 15ºC / 24ºC Santa Maria 15ºC / 21ºC Uruguaiana 16ºC / 24ºC Pelotas 14ºC / 19°C Chuí 14ºC / 18ºC

Livramento 13ºC / 20ºC

Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


355 visualizações0 comentário