Mulher é atacada a marteladas pelo companheiro em Passo Fundo


Um homem de 29 anos foi preso pela Brigada Militar após agredir a esposa a marteladas na comunidade de Bom Recreio em Passo Fundo, no último domingo, 13.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Uirapuru nesta quarta-feira, um homem teria ligado para a sala de operações da Brigada Militar pedindo para que os policiais fossem até a comunidade de Bom Recreio para prende-lo, pois havia tentado matar sua esposa e queria ser detido para não matar os filhos.

Rapidamente uma viatura foi despachada ao local e encontrou o acusado dentro de casa, fechado no interior do imóvel na companhia dos filhos do casal, duas crianças de 6 e de 4 anos de idade. Logo que a guarnição chegou até o local, o acusado saiu da casa e se entregou, dizendo que havia tentado matar a esposa a marteladas e que ela havia fugido para casa de um vizinho.

Diante dos fatos, as crianças foram entregues aos cuidados da avó paterna que reside ao lado de onde o casal morava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mulher de 21 anos que estava ferida, queixando-se de dores pelo corpo e sem conseguir se levantar. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu internada devido a gravidade das lesões.

Os policiais fizeram contato com o hospital que informou que a vítima apresenta várias fraturas pelo corpo, principalmente nos braços e na cabeça onde foi severamente atingida pelas marteladas.

Após receber atendimento de saúde a vítima recebeu alta hospitalar na segunda-feira, 14.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções