Dr. Freitas assume a direção clínica da Santa Casa de Livramento


Na manhã desta segunda-feira (14), aconteceu, na Santa Casa de Misericórdia, a cerimônia de posse do novo diretor clínico do hospital, Dr. João José Freitas, e o descerramento da placa em homenagem ao Dr. Getúlio Neves, ex-diretor do hospital.

No ato, o Dr. Freitas destacou a árdua e sublime missão do trabalho e a importância do apoio dos seus colegas. “O médico é um profissional privilegiado pois trata da saúde e entrega vida às pessoas. Essa mesma energia que passamos aos nossos pacientes, queremos passar ao hospital”, destacou.

O prefeito Ico Charopen desejou uma excelente gestão ao Dr. Freitas e salientou o compromisso do município com a Santa Casa e o trabalho de gestão que tem garantido o equilíbrio das contas. “Estamos fazendo uma nova caminhada de construção e a comunidade está testemunhando essas mudanças positivas”, frisou.

Também participaram da cerimônia o presidente do Conselho Regional de Medicina do RS - Cremers, Eduardo Trindade; a representante do Instituto Salva Saúde, Mariana Ferrari; o presidente do Sindisaúde, Silvio Madruga; a esposa do Dr. Getúlio Neves, Miriam Elisa; entre outras autoridades.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento


451 visualizações0 comentário