De assaltantes a traficantes: ROCAM empilha prisões em 20 dias


Nos últimos 20 dias, a Brigada Militar através da ROCAM realizou diversas prisões em flagrante, apreensões e detenções por toda a cidade de Sant'Ana do Livramento.

Depósito de carros roubados é descoberto pela ROCAM

Além das ocorrências do dia a dia no lado brasileiro da Fronteira, os policiais também prenderam uma dupla em motocicleta que fugiu de uma abordagem próximo a Linha Divisória, e ainda tentou efetuar disparos contra os agentes da lei. Demonstrando todo o seu treinamento, os policias da ROCAM conseguiram desarmar os indivíduos e detê-los até a chegada da Policia de Rivera.

Suspeitos de onda de assaltos em Livramento são presos pela ROCAM

Os policiais militares nos últimos dias também desmantelaram um ponto de tráfico de drogas no Parque São José e um depósito de carros roubados próximo ao Estádio João Martins, além de apreensões de medicamentos ilegais em uma quantidade considerável, o que foi considerado como contrabando.

Homem com habilitação suspensa e portando drogas é detido pela ROCAM

Foram cerca de 7 prisões em flagrante nos últimos dias, realizadas pelos policiais militares, em ambos os lados da Fronteira quando necessário, realizada pela ROCAM da Brigada Militar, buscando sempre manter a segurança e proteger a cidade de Sant'Ana do Livramento.

Homem é detido com armas pela ROCAM no bairro São Paulo

Ninja é preso em flagrante pela ROCAM na av. Brasília

https://www.sentinela24h.com/single-post/2019/09/25/Dos-masculinos-son-detenidos-con-crack-y-moto-robada-en-Livramento


970 visualizações0 comentário