"Você me chamou de palhaço?" pergunta Galo a Garrão durante sessão da Câmara


Na manhã da quarta-feira (09), um fato chamou a atenção de todos durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Livramento, a o desentendimento dos vereadores Maurício Galo del Fabro e Umberto Navarro (Garrão).

Durante o expediente, o Presidente da Câmara estava fazendo uso da palavra quando disse que mesmo sendo amigo pessoal do Prefeito Ico, não o apoiaria na reeleição, pois queria mudança. O vereador Ulberto Navarro não concordou com a colocação do colega e começou a falar, com o microfone desligado, se entende conforme transmissão ao vivo da Câmara de Vereadores, a palavra "palhaço". Por algumas vezes o vereador Galo pediu para que ele repetisse com o microfone ligado, fato que não ocorreu.

Seguindo sua fala, Maurício então frisou, "é essas ações, atitudes, politícos que Livramento não merece. Reafirmo meu compromisso com a cidade, não com atual do administração". Em outro momento o Presidente da Câmara ainda fez o seguinte comentário a respeito do colega, ''O senhor já ofendeu um colega, já ofendeu uma Vice-Prefeita, o senhor se complica fácil, facinho ''.

Durante a sua fala, o vereador Garrão disparou para o colega legislador, ''Não é surpresa as palavras que o senhor falou sobre o Prefeito. Eu vou apoiá-lo e vou tentar a reeleição, se não me eleger não tem problema, tenho minha profissão, mas e o senhor? O senhor não tem profissão.''

As divergências ocorreram por diferenças partidárias entre os colegas, além de discussões sobre economicidade da casa legislativa.


496 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções