Santanenses seriam as vítimas fatais de acidente na BR-290


Por volta das 13h45 desta quinta-feira (10), no km 416 da BR 290, em São Gabriel/RS, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um automóvel Audi e um caminhão, que ocasionou a morte de dois homens, de 31 e 41 anos, que estavam no veículo, com identidade ainda não divulgadas. Ainda não é possível afirmar quantas pessoas morreram pois os danos causados pela violência da colisão dificultam o acesso ao interior do veículo.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe PRF, o Audi, com placas de Encantado/RS, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, com placas de Nova Santa Rita/RS, que vinha no sentido oposto.

O trânsito ficou em meia pista, e segue assim para o trabalho da perícia, a retirada dos veículos acidentados e a limpeza da pista.

Informações extraoficiais apontam que havia um terceiro documento no veículo. Como o acesso estava difícil, havia uma especulação que uma terceira vítima fatal estaria nas ferragens, algo que não se confirmou. Apenas o documento de uma pessoa do sexo feminino foi encontrado. Outra informação é que além de virem para Livramento, os homens seriam naturais Santanenses. Uma das vítimas deixa esposa e 1 filho, bebê de 8 meses.

A família foi até o local do acidente.

A equipe do Sentinela 24H presta o mais sinceros sentimentos a família das vítimas neste momento tão difícil.

Fonte: PRF

Foto: PRF


4,653 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções