Mais vereadores cobram iluminação na BR-158 na vila Kennedy


Grave acidente na BR-158, na altura da vila Kennedy ainda é protagonista nos assuntos da Fronteira da Paz. A questão levantadas pela comunidade durante live do Sentinela 24H, foi a falta de iluminação ao longo da rodovia, sendo que a única iluminação é das residências e vias secundária próximas a praça João Rodrigues.

Horas após o ocorrido, o vereador Marco Monteiro se reuniu com autoridades para falar sobre o assunto. Nesta quarta-feira (09), foi a vez dos vereadores Dagberto Reis e Antônio Zenoir, irem até o DNIT cobrar soluções que evitem uma tragédia naquela localidade.

Abaixo, veja a nota emitida pela assessoria do vereador Dagberto Reis sobre esta reunião.

"Com o chefe de servico do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- Maicolzideque Willig, junto com o colega vereador Antonio Zenoir , tratamos da iluminação da BR 158 em trechos da zona urbana do município. O DNIT não se responsabiliza por nada e tudo fica para a Prefeitura, que tem de providenciar postes , fiação e luminárias, além das lâmpadas. Agora é esperar que a Prefeitura possa fazer este serviço nas proximidades da pracinha da Kenedy e no acesso à Vila Simon Bolivar, trechos escuros, locais propícios para acidentes no período da noite.

Seguimos nossa luta por iluminação na Rodovia BR 158."

ASCOM Vereador Dagberto Reis


47 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções