Homem xinga os pais e a policia durante abordagem no centro


"O respeito é bom e todos gostamos" já dizia o sábio, mas na noite desta terça-feira (08), por volta das 23h, a ROCAM, que já vinha de duas prisões em poucas horas, abordou um indivíduo com antecedentes criminais na avenida João Goulart. No local foi constatado que o mesmo estava "ok" com a lei e não portava drogas ou qualquer objeto ilícito.

Vendo a movimentação da policia na frente da residência, um casal de idosos, pais do indivíduo, saíram para fora, onde perguntaram o que tava acontecendo. Os militares falaram a família, que aquilo era uma abordagem de rotina e que estava tudo ok. Ao ver o pai e mãe, o rapaz começou a ser desrespeitoso não só com os policiais, mas também com os idosos, falando "vão tomar no #$" e dando as costas para a BM.

A desobediência do mesmo, levou os policiais a algemarem ele e o conduzirem, com apoio da PATAMO, até a DPPA de Livramento, onde foi feito um registro por desacato e desobediência. Os pais não quiseram registrar nenhuma queixa contra o filho. Após a confecção do BO, o mesmo foi liberado.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


547 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções