Acidente na vila Kennedy liga sinal de alerta das autoridades


Um grave acidente deixou mãe e filha machucadas na noite de segunda-feira (08), um sinistro em uma região onde já ocorreu outros semelhantes, porém, desta vez, a vítima mais grave, foi uma criança. Mãe e filha estão bem, se recuperando, porém, a iluminação e sinalização daquele local foram motivos de debate entre autoridades politicas e da segurança pública.

Na manhã da terça-feira (08), horas após um grave acidente ocorrido na noite anterior, na BR 158 nas imediações da praça João Rodrigues, na entrada da cidade de Santana do Livramento. O Vereador Marco Monteiro, realizou uma reunião de urgência com o Secretário Municipal de Trânsito Alencastro Feippe, o Diretor do DNIT Maicol Willig e o Inspetor Chefe da 11ª Del. da PRF Roberto Muniz a fim de tratar sobre a sinalização e segurança de trânsito naquela região.

Na reunião foram tratadas as possíveis alternativas para diminuir o risco de acidentes no local, e ficou marcada um novo encontro onde as autoridades trarão respostas de uma maneira para que seja uma realidade melhorar a segurança do trânsito daquela região.

Segundo o vereador Marco Monteiro, uma solução deve ser alcançada para que triste fatos, que poderiam ser evitados, como o acidente que deixou mãe e filha feridas, sejam feitos, "As autoridades, além de trabalhar de forma preventiva, devem dar uma rápida resposta quando ocorrem acidentes como o da noite passada", destacou.

ASCOM Vereador Marco Monteiro


256 visualizações0 comentário