Suspeitos de onda de assaltos em Livramento são presos pela ROCAM


Na tarde desta terça-feira (08), a Brigada Militar através da ROCAM realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de serem os autores de uma série de assaltos e furtos na cidade de Sant'Ana do Livramento.

Durante patrulhamento de rotina, os policias militares avistaram na Linha Divisória, próximo a Justiça Federal dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e sem placas, características que correspondiam com os indivíduos que realizaram roubos e assaltos nos últimos dias na Fronteira.

A ROCAM então iniciou uma perseguição, avisando imediatamente a Policia Uruguaia de que estavam entrando em solo oriental. Após seguir por várias ruas os indivíduos, que tentavam de todas as maneiras despistar os policiais realizando manobras perigosas, até que os policiais conseguiram abordar os criminosos.

Os mesmos em uma última tentativa de fuga, investiram contra a brigada militar apontando armas de fogo, quando os policias conseguiram desarma-los e imobilizar os indivíduos, até a chegada da Policia Uruguaia. Os indivíduos foram encaminhados até o Hospital Departamental de Rivera para os exames de praxe, e logo após até a décima seção de policia.

Atualizaremos


2,878 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções