Loja é arrombada e BM recupera roupas furtadas momentos depois


Na madrugada desta segunda-feira (07), a Brigada Militar através da guarnição do Bairro Prado, foi deslocada para atender uma ocorrência de furto arrombamento em uma loja de vestuários na rua dos Andradas, entre as ruas Manduca Rodrigues e Brigadeiro Canabarro. No local, um bandido vestido cuturno e bermuda (segundo testemunhas), teria quebrado a porta de vidro e entrado no estabelecimento, pegando o que vinha pela frente e saindo correndo em direção a rua Conde de Porto Alegre.

Acionada, a BM conseguiu encontrar as roupas na rua Hugolino Andrade, próximo da esquina com rua Barão do Triunfo. Suspeitos foram abordados por outras guarnições, porém, as características não eram as mesmas descritas. Dentro do estabelecimento, um martelo de ferro e uma mochila foram apreendidos.

O material furtado foi devolvido a loja e um responsável foi conduzido até a DPPA para registro. A empresa de segurança privada também esteve no local e ficará em alerta para manter a segurança após a faixada da empresa ter sido quebrada.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


1,009 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo