Morre empresário baleado no centro de Rivera


Na madrugada desta sábado (05), horas após ser baleado no centro de Rivera e encaminhado até o Casmer em estado grave, o empresário uruguaio Bruno Conti não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo o informe da policia uruguaia, o homem foi baleado na esquina das ruas Agraciada com Paysandu, quando um desconhecido parou com um Peugeot de cor prata ao seu lado, e efetuou um disparo, acertando a cabeça da vítima.

O empresário ainda foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento em Rivera, porém horas depois

A equipe do Sentinela 24H deixa seus profundos sentimentos a família da vítima nesse momento de profunda tristeza.

Entenda o caso

Na madrugada deste sábado (05), a Policia de Rivera foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no centro de Rivera, mais precisamente, na esquina da rua Agraciada com rua Paysandu.

Segundo informações extraoficiais, dois homens em um veículo Peugeot de cor prata pararam próximo a caminhoneta de placas brasileiras onde estava a vítima e pelo menos um deles desferiu tiros contra a cabeça do homem, acertando pelo menos uma vez no empresário Riverense de iniciais B. C..

Um rápido trabalho de isolamento foi feito no local do crime e a Policia Científica foi chamada para levantar mais dados que levem aos autores deste atentado.

Outra informação repassada por populares, é que o carro onde estavam os bandidos foram para o lado brasileiro da fronteira. Algo que também esta sendo investigado pelas autoridades.

Até o fechamento desta matéria, a vítima encontrava-se internado na Casmer, em Rivera, em estado grave.


7,288 visualizações0 comentário