Medalhista olímpico, Giba será palestrante de congresso em Livramento


Nos próximos dias 5 e 6 de outubro, acontece em Sant'Ana do Livramento o Congresso Demolay, que contará com a presença de mais de 700 jovens de todo o RS, além de palestrantes renomados, com é o caso do ex jogador da seleção brasileira de Vôlei, Giba.

Os temas que serão abordados por Giba são: Superação, disciplina, Força de Vontade, liderança, Determinação, Motivação e Perseverança e por último, o Trabalho em Equipe.

Giba

''Giba'' ou Gilberto Godoy Filho, é um dos maiores ídolos do esporte brasileiro, e um exemplo de superação e perseverança. Como jogador de vôlei, venceu todos os títulos possíveis com clubes e com a seleção. A lista inclui três Mundiais (2002, 2006 e 2010), duas Copas do Mundo (2003 e 2007), oito títulos da Liga Mundial e três medalhas em Jogos Olímpicos (ouro em Atenas-2004, prata em Pequim-2008 e Londres-2012), além de 6 Sul-Americanos, 3 títulos da Copa América, entre outros.

Em 2014, após se aposentar das quadras, iniciou a carreira de palestrante, fomentando desempenho profissional através de histórias inusitadas, bastidores de vitórias marcantes, derrotas e conquistas fundamentais em seu crescimento.

Giba faz parte dos “comentaristas de ouro” da Globo e, atualmente, também apresenta um canal web de culinária, onde ele disserta sobre viagens, lifestyle e, de quebra, usa sua expertise gastronômica na cozinha.

Ordem Demolay em Livramento

Atuando a 20 anos em Santana do Livramento, a Ordem Demolay é representada pelo Capítulo 433, onde jovens de 12 a 21 anos fazem parte e além do aprendizado filosófico, se destaca as ações filantrópicas onde o Sentinela 24H já realizou inumeras coberturas de arrecadação e entrega de alimentos, roupas e materiais escolares, assim como visitas aos asilos e comunidades carentes, onde felizmente a equipe foi testemunha de momentos humanos e muitos emocionantes, na sabedoria que adolescentes, longe das drogas e inseridos em um ambiente salutar, levam mais que doações, mas uma conversa, uma companhia e carinho a pessoas que não tem muito, mas dão uma aula de humanidade na periferia da Fronteira da Paz.


172 visualizações0 comentário