Congresso Demolay reunirá mais de 700 jovens em Livramento


No próximo final de semana, dias 5 e 6 de outubro, acontecerá em Sant'Ana do Livramento um Congresso da Ordem Demolay, que contará com a presença de mais de 700 jovens de todo o Rio Grande do Sul.

Organizado totalmente pelos jovens do Capítulo 433 de Livramento, o evento contará com ilustres palestrantes como Giba, ex jogador de Vôlei e o Deputado Estadual Gioseppe Riesgo, trabalhando temas como liderança e liderança para além do capítulo.

A maior parte da rede hoteleira da região está totalmente ocupada no final de semana, para abrigar o grande número de jovens que vem com o intuito de participar do evento, que será encerrado com uma disputa de futebol no domingo pela manhã.

A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta criada por Frank Sherman Land a partir de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos incompletos. A Ordem DeMolay é a maior entidade juvenil do mundo. É uma organização para-maçônica fundada nos Estados Unidos, em 24 de Março de 1919, pelo maçom Frank Sherman Land patrocinada e mantida pela Maçonaria, oficialmente desde 1919, que na maioria dos casos cede espaço para as reuniões dos Capítulos DeMolays e Conventos (ou Priorados) da Ordem da Cavalaria - denominações das células da organização.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções