Quinta-feira com tempo nublado e possibilidade de chuva na Fronteira


A chegada de uma frente fria trouxe chuva e temporais isolados ao Rio Grande do Sul desde a terça-feira. Nesta quinta-feira, deve ainda chover em grande parte das regiões, especialmente em volumes altos na Metade Norte do Estado. O quadro de instabilidade faz com que a temperatura permaneça amena em todas as regiões.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a chuva deve retornar a região Sul no período de fim de tarde e noite. Nas cidades de Rio Grande e Chuí a temperatura máxima não ultrapassa os 20ºC. Já os moradores das regiões Norte e Noroeste devem ser surpreendidos com aberturas com sol localizadas.

Em Porto Alegre, Capital do Estado, a temperatura mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 20ºC. A máxima mais alta prevista para esta quinta-feira deve acontecer na cidade de São Miguel das Missões, localizada na região das Missões, com 25ºC.

Ainda segundo a previsão da MetSul, a instabilidade com chuva e céu encoberto deve permanecer até o domingo na maioria das regiões do Rio Grande do Sul.

Mínimas e máximas

Torres 17ºC / 22ºC Vacaria 15ºC / 19ºC Erechim 18ºC / 23ºC Santa Maria 15ºC / 19ºC Bagé 13ºC / 17ºC

Livramento 13ºC / 19ºC Pelotas 14ºC / 20°C

Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


78 visualizações0 comentário