Nova bandeira do Brasil é colocada no Parque Internacional


Após os fortes ventos derrubarem a bandeira do Brasil, localizada no Parque Internacional, uma nova bandeira foi colocada pela Secretaria de Turismo no local.

Desde a manhã desta quarta-feira (02), a equipe do Sentinela 24H acompanhou os desdobramentos do temporal que atingiu a Fronteira da Paz nesta madrugada. Apesar dos fortes ventos, praticamente não houve danos em Livramento, porém nesta manhã nossa equipe se deparou com a bandeira do Brasil, que fica disposta ao lado da bandeira do Uruguai no Parque Internacional, caída ao chão.

Durante uma transmissão ao vivo, com todo o respeito devido a esse símbolo pátrio, ela foi dobrada e depositada próxima ao mastro. A Secretaria de Turismo acompanhou a matéria realizada, e prontamente se dispôs a colocar uma bandeira nova no local, que é um dos mais famosos cartões postais da nossa Fronteira.

''Nós, da Secretaria de Turismo, no momento que recebemos a notícia de que a bandeira do Brasil teria caído, fomos verificar o que tinha acontecido e verificamos que tinha rebentado um ilhos e prontamente acionamos a EON para fazer a troca, pois a corda ficou trancada e foi colocada uma bandeira nova'', declarou um dos servidores em comentário nas redes sociais.

Fotos: Luana Derques | Sentinela 24H


145 visualizações0 comentário