Homem é internado após ser agredido com pedradas em Alegrete


A vítima foi ferida com pedradas e está em estado grave, na UTI, da Santa Casa de Alegrete. Inconsciente, ao chegar, passou por exames para ter ideia dos traumas, foram vários na cabeça.

Um indivíduo, de 22 anos, foi preso pela Brigada Militar, na noite de sábado (28), acusado da agressão contra o homem de 30 anos.

De acordo com a ocorrência, a vítima e o acusado tiveram um desentendimento durante à tarde. O relato foi que o indivíduo de 22 anos foi até o Campo da Antiga Aviação para fumar maconha e teria sido repreendido pelo morador das adjacências.

Eles tiveram uma discussão e a vítima, segundo o autor, deu um soco em seu rosto. Ele retornou, cerca de quatro horas depois, com a intenção de se vingar pela agressão e, agrediu a vítima com pedradas na cabeça.

A guarnição da Brigada Militar, por volta das 20h40min recebeu informações de que um homem estaria em estado grave na Santa Casa, vítima de agressão. Na sequência, também, foi informada que o autor estaria nas proximidades do bairro Segabinazzi.

Diante das características, os PMs abordaram o acusado e um amigo de 18 anos. O indivíduo de 22 anos confessou a autoria e testemunhas disseram que o amigo não estaria no momento que ocorreu a tentativa de homicídio.

Encaminhados à Delegacia de Polícia foi determinado pelo Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O amigo de 18 anos foi ouvido e liberado. Já a vítima permanece hospitalizada com traumatismo craniano, edemas e sangramento interno.

Fonte: Alegrete Tudo

Foto: Imagem Ilustrativa


90 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções