Homem é encontrado morto dentro de residência em Alegrete


Na manhã desta terça-feira(1°), a Brigada Militar foi acionada pelo proprietário de residência, na rua General Arruda. O relato foi de que havia um homem morto no sofá.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com Jorge Luis Ferreira Trindade, de 45 anos, deitado no sofá da sala, na primeira peça da casa. O Samu esteve no endereço e, devido a falta de sinais vitais, atestou o óbito.

O dono da residência, de 66 anos, disse aos policiais que uma tia de Jorge pediu para ele ficar uns dias em sua casa. Mas não tinha muitas informações sobre a vítima. Na residência, não há sinais de arrombamento e luta corporal. O idoso dorme em um quarto nos fundos e relatou que não ouviu barulhos que, nesta manhã, ao tentar falar com homem percebeu que ele estava gelado.

Jorge apresenta sangramento pelas vias respiratórias. Ao lado do sofá estava um copo, uma faca e um cigarro de palha. A Polícia Civil fez o levantamento fotográfico, do local, que está isolado pela Brigada Militar.

A Perícia foi acionada de Santana do Livramento. Somente depois do laudo para saber se a morte foi natural ou se o homem foi assassinado.

Fonte: Alegrete Tudo

Foto: Imagem Ilustrativa


152 visualizações0 comentário