Do POE à Força Tática: PM's com treinamento especial recebem novo designativo


Seguindo uma nova diretriz da Brigada Militar, os grupos denominados de POE, (policiais militares que possuem treinamento específico para ocorrências de alto risco), tiveram uma alteração na sua nomenclatura passando de Pelotão de Operações Especiais (POE), para Força Tática. Desde setembro se tornou este, o novo designativo a ser usado para indicar os valorosos e abnegados policiais militares que pertencem a esta equipe.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Em ação na vila Julieta, na tarde desta terça-feira (01), a BM através da Força Tática, realizou uma série de abordagens estratégicas a populares e veículos que cruzavam na via. Local foi escolhido, pela seguidos furtos ocorridos na vila que fica próximo da linha de fronteira, onde do lado de Rivera, na vila Sônia, é conhecido por varios pontos de tráficos, onde objetos furtados na vila Menezes, Julieta, Divisa, Sobradinho e vila Sila, são levados para o país vizinho, para ser trocado por pedras de crack.

Apesar dos inúmeros antecedentes criminais de alguns indivíduos abordados, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Após revista pessoal, todos foram liberados e a Força Tática seguiu seu patrulhamento pelas ruas de Livramento.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


1,574 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções