Santanense é campeão do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade


No último final de semana, o santanense Marcelo Ritter se consagrou campeão da quarta etapa do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade na cidade de Nova Veneza/SC.

Junto com seu amigo e piloto Roberto Keller, a dupla se classificou como campeões por antecipação. Em um total de 5 provas, nas etapas anteriores o santanense e seu parceiro obtiveram somente primeiros lugares, e nenhum outro competidor pode alcançá-los em pontos. A última etapa acontece na cidade de Florianópolis.

Marcelo começou no rally através de seu pai, que já participava de competições e estava precisando de um navegador. ''Ele me convidou e eu aceitei. Foi muito show, foi amor a primeira prova'', contou o santanense a nossa reportagem.

Na modalidade Regularidade, com cada prova tendo sua particularidade, as provas do sul são marcadas por muito barro, muito atoleiro e dificuldade maior para os navegadores. As provas do Paraná para cima, são mais secas e rápidas.

A equipe do Sentinela 24H deixa seu parabéns ao santanense, e deseja que ele se consagre campeão em muitas outras competições.

Fotos: Acervo pessoal Marcelo Ritter


132 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções