Rosas de Ouro realizará 5º edição da 'Noite de Princesas' na fronteira


Com o objetivo de presentear meninas, com o sonho de comemorar seus 15 anos, o Projeto Social Binacional Rosas de Ouro realizará a 5ª Edição da Noite de Princesas.

O evento ocorre no próximo dia 26 de outubro, no Clube Duque de Caxias e, conta com o apoio de padrinhos e fadas madrinhas, que proporcionam às princesas, além de tratamento de beleza, vestidos, sapatos, presentes, uma bela festa com direito a príncipes, valsa e muita emoção, o que faz com que a Noite de Princesas torna-se inesquecível na vida das meninas e seus familiares.

As princesas deste no foram selecionadas através de indicações de Entidades, lideranças dos bairros, escolas e por inscrições através da pág. do Projeto, tendo como prioridade as nascidas no ano de 2004, que completaram ou completarão aniversário no período correspondente entre os meses de janeiro e dezembro de 2019.

As princesas agraciadas este ano, com a Noite de Princesas, são: Lillian Mª da Costa Fontes ( Bairro Wilson), Márcia Taiani Lopes (Bairro Registro), Bruna Pires Gonzales (Bairro Savedra), Vitória Isabelle dos Santos (Bairro Divisa), Amanda da Silva (Bairro Tabatinga), Junia Rayssa da Silva (KM5), Juliana Almada (Bairro Simon Bolivar), Eduarda Friolin ( Bairro Parque D'Águas), Camila Gutiérres (Hogar de Niñas de Rivera), Arian Almerinda Costa (Wilson), Giovana Assupção (Parque São José), Nathiele Figueiredo (Povinho do Armour) e Mariana Júlia Correa Michel ( Bairro Divisa).

O Projeto Social Rosas de Ouro é coordenado por Rosinha Silva, e além da Noite de Princesas, desenvolve o projeto “Educação, Cidadania, Cultura, Esporte e Arte nas Escolas”, disponibilizando oficinas de ritmos, percussão, futebol e Capoeira, tendo como foco evitar a evasão escolar, a recuperação e inclusão de crianças e adolescentes na sociedade da fronteira tendo como parceira as Escolas Saldanha Marinho e Dr. Élbio Silveira Gonçalves.

Para conhecer mais sobre este trabalho, visite a fanpage no facebook: Rosas de Ouro - Projeto Social e acompanhe as nossas atividades.


299 visualizações0 comentário