Homem sai preso de audiência no Fórum em Alegrete


Depois de uma prisão em flagrante no final de agosto, quando a promotora Laura Sedrez Porto, decretou a prisão de um testemunha que fez o juramento de falar somente a verdade, e se contradisse no depoimento. Na última segunda-feira (23), mais uma prisão aconteceu em audiência.

Dessa vez, um homem de 40 anos, teve a prisão determinada pelo Juiz Dr. Thiago Tristão, pelo crime de violência doméstica. Com um histórico recheado de agressões, o homem saiu algemado do Fórum após um cumprimento de mandado judicial.

Um inspetor policial acompanhado de um policial civil foram chamado até o Fórum, onde o juiz havia determinado a sentença pelo crime de violência doméstica. No início do mês, o preso que vendia churrasquinho junto com a companheira, teria chegado em casa e, ambos embriagados, ele agrediu a mulher.

Com um machado, o agressor ameaçou a mulher que negou entregar o dinheiro adquirido com a venda da noite. Segundo registro policial, o companheiro queria o dinheiro para consumir drogas.

Com seis filhos, o casal estava junto há mais de 11 anos, e de acordo com informações, desde 2016 as agressões e ameaças fazem parte do cotidiano familiar.

Fonte: Alegrete Tudo


163 visualizações0 comentário