Santanense morre atropelado em Caxias do Sul


O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul identificou como William Balsemão Fagundes, de 20 anos, o jovem morto em um atropelamento na noite do último sábado (21) no bairro Presidente Vargas, em Caxias do Sul. O homem, que era natural de Santana do Livramento, foi reconhecido por familiares no Posto Médico Legal (PML).

O fato aconteceu por volta das 22h30min quando Fagundes estaria atravessando a Rua Gilda Marcon Grazziotin Nora e foi atingido por um veículo Ford Fiesta Sedan. Segundo testemunhas, o carro estaria em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que iniciou o atendimento da ocorrência, o condutor do veículo, de 36 anos, passou pelo teste do bafômetro, mas não foi constatada a embriaguez.

William chegou a ser socorrido com vida pelo Samu até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por das 23h45min. Desde domingo (22), familiares de William estavam aflitos e procurando informações que pudessem levar ao paradeiro do jovem.


5,919 visualizações0 comentário