Homem é preso após agredir ex com golpe de facão, na vila Santa Rosa


Na fria madrugada deste 20 de setembro, uma família passou por momentos de terror na vila Santa Rosa, em Santana do Livramento. Tudo por causa do ex marido de uma recorrente vítima de Maria da Penha, na qual já foi agredida 3 vezes em menos de 1 mês. Desta vez, o autor das agressões, desferiu pelo menos um golpe de facão no rosto da mulher e acertou também seu atual companheiro.

As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia, onde foram atendidos e após liberados para irem com a BM até a DPPA, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. A arma do crime, um facão, também foi apreendido pela guarnição do Prado.

A vítima agradeceu aos policiais, que conseguiram prender o agressor dentro da casa dela. Em algumas oportunidades, o mesmo fugia e se escondia na casa do irmão. Durante o feriado, o acusado será levado para o Presídio de Santana do Livramento.

Segundo informações extraoficiais, em uma das recentes violências sofridas, a mulher foi agredida e o autor preso por 24 horas. Após sair da prisão, ele retornou a casa dela, voltando a agredi-la e após fugindo, retornando hoje para uma nova série de ofensas e golpes.

Foto: Luana Derques | Sentinela 24H


450 visualizações0 comentário