Depósito de carros roubados é descoberto pela ROCAM


Na manhã desta terça-feira (17), a Brigada Militar através da ROCAM realizou a detenção de um indivíduo, a apreensão de quatro automóveis em estado irregular e diversas partes de outros.

Enquanto realizavam uma barreira na Av. Tamandaré, os policias militares foram abordar um veículo com placa do Uruguai, quando o motorista fugiu da barreira em direção ao bairro Divisa, parando somente em frente a uma residência na rua Albino Costa, próximo ao estádio João Martins. O motorista ainda tentou fugir para dentro da casa, sendo detido pelos policias militares que encontraram no flagrante cerca de quatro veículos em estado irregular, diversas partes de outros e ainda material para adulterar sinais identificadores.

Dos quatro veículos apreendidos, três estavam em situação de furto no Uruguai, e um deles no Brasil. O motorista do veículo, um uruguaio de iniciais W.S.B.B. que já possuía antecedentes por furtos a outros veículos, foi encaminhado pela Brigada Militar até o PAM para os exames de praxe, e logo após para a DPPA onde foi feito o registro da ocorrência. Na sequência será encaminhado até o Presídio de Livramento.

Agora a Policia Civil irá investigar a origem desses automóveis, e apurar se há envolvimento de mais pessoas.

Fotos: Luana Derques e Lucas Bichinque | Sentinela 24H


1,476 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções