Em nota, PRF informa sobre atendimento de acidente fatal na BR-158


A PRF atendeu um acidente que deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado (14), na BR 158 em Santana do Livramento.

Na manhã deste sábado, policiais rodoviários federais atenderam um atropelamento de pedestre na BR 158, acesso ao Porto Seco de Santana do Livramento.

O pedestre, um homem de 22 anos natural de Santana do Livramento, morreu no local. O veículo envolvido no acidente fugiu do local e ainda não foi localizado.

O atendimento contou com o auxílio do SAMU e, após o trabalho da perícia, a ocorrência foi registrada na polícia judiciária local.

Fonte: PRF

Mais detalhes

Segundo informações extraoficiais, o jovem de 22 anos, identificado como Gabriel Fonseca da Silva, que tem um filho de 2 anos e morava com a mãe, faleceu na hora. O caso que está sendo investigado pela Policia Civil, tem como primeira pista, a carenagem do veículo que ficou no local do acidente. Se trataria de uma caminhoneta Hilux de cor preta. Todas as informações não foram ainda confirmadas de forma oficial para não atrapalhar as investigações do caso, mas estamos acompanhando de perto para prestar esclarecimentos desta tragédia ocorrida na manhã deste sábado (14).

Fotos: Luana Derques | Sentinela 24H


10,857 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções