Pequeno Miguelzinho necessita de cadeira de rodas com urgência


O Projeto Alegria e Canção recebeu um pedido de ajuda nesta sexta-feira (13), e divulgou nas redes socias solicitando a ajuda da comunidade em prol do menino Miguel de apenas 2 anos que nasceu com microcefalia.

Confira o pedido de ajuda divulgado:

"Amigos e simpatizantes do Projeto Alegria e Canção, hoje recebemos um pedido de ajuda muito especial, uma tia que precisa ajudar seu sobrinho e nos chamou para que possamos fazer uma campanha para conseguir uma cadeira de rodas adaptada para um menininho lindo que irá fazer 2 anos no próximo dia 24. O Miguelzinho como é carinhosamente chamado pela sua tia Débora Dressler, nasceu com microcefalia e não consegue se movimentar, nem a cabecinha ele firma ainda, por isso, precisa de uma cadeira especial.

Abaixo um pouco da história do Miguelzinho contada pela sua amada titia Débora.

Ressaltamos que recebemos a autorização da família para publicar a história e as fotos do Miguelzinho que é uma criança linda e encantadora.

A família não quer dinheiro, nem outro tipo de doação, somente a cadeira que é o que realmente o menino necessita com urgência.

História do Luiz Miguel:

Esse é Luíz Miguel, Miguelzinho fará 2 anos na semana que vem dia 24. Bom, no sexto mês de gestação através de uma ultra os médicos viram que ele iria nascer com hidrocefalia ficamos todos apavorados nem sabíamos direito sobre essa condição. Aí passaram se os meses e ele nasceu dia 24 de setembro de 2017 faltando 20 dias para fechar os 9 meses. Enfim, quando nasceu os médicos disseram que na verdade ele estava bem. Não tinha nada. Ufaaa respiramos aliviados.

Mas no primeiro mesinho de vida na primeira consulta ao pediatra ele foi diagnosticado com Microcefalia citomegalovirus. A cabecinha dele era menor que o esperado. Desde então lutamos com ele. Miguel é um guerreiro já internou umas 5 vezes na Santa Casa com quadro de pneumonia e também uma convulsão. Ele tem também um grau de paralisia. Ele ainda não se firma nem movimenta as maozinhas. Como pode ver nas fotos geralmente as mãos sempre fechadas".

Saiba como ajudar:

Entre em contato com o Projeto Alegria e Canção através do facebook ou pelo telefone (55) 996340245 - Gabriele Fernandes


598 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções