Operação Avante Rural realiza prisões em flagrante na região do CRPO-FO


Nesta quinta-feira (12/09), encerrou-se a 2ª Edição da Operação Avante Rural de 2019, que ocorreu nos municípios subordinados ao CRPO Fronteira Oeste, visando coibir os crimes de abigeato e transfronteiriços.

A Operação que iniciou no dia 03 de setembro e contou efetivo especializado em atividades do campo, obteve uma diminuição significativa dos crimes ligados ao meio rural nesses dez dias de trabalho intensificado nessa área específica. Como resultado temos as 05 prisões em flagrante, 04 armas de fogo apreendidas, 04 armas branca, 15 munições, 247 pessoas abordadas, 115 veículos fiscalizados, 02 autuações de trânsito, 02 veículos recolhidos e 07 animais recuperados.

Além das barreiras policiais de fiscalização de veículos de passeio, caminhões e carroças também foram realizadas 19 visitas nas propriedades rurais, com intuito de aproximar a Brigada Militar dessa comunidade ouvindo suas necessidades e procurando assim, fazer um melhor atendimento as suas demandas. Podemos destacar também o alto índice de satisfação demonstrada por eles diretamente ligado a sensação de segurança resultante da Operação.

A Brigada Militar agradece o apoio das Vigilâncias Sanitárias, Inspetorias Veterinárias dos municípios por onde o efetivo da Avante Rural passou, pois somente com o trabalho em conjunto foi possível alcançar os objetivos, além de um agradecimento especial a comunidade do campo que recepcionou as guarnições pelas localidades no interior dos municípios.

Fonte: CRPO-FO


454 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo