Vereadora fala sobre projeto de resolução para colocar bíblia em plenário


Na manhã desta quarta-feira (11), a reportagem do Sentinela foi até o gabinete da vereadora Marcia da Rosa conversar sobre o projeto de resolução que tem como objetivo colocar uma bíblia sagrada no plenário durante todas as sessões da Câmara de Vereadores de Livramento.

Segundo a vereadora, a bíblia que vem causando polêmica foi um presente recebido no dia 29 de agosto, do pastor e diretor da Sociedade Biblica pelos 71 anos da disseminação da bíblia. Este presente foi então guardado no memorial, lugar pro qual a vereadora não achou certo ser destinado, tomando então a decisão de elaborar um projeto de resolução para colocar o presente no plenário durante as sessões.

Além disso, segundo a vereadora ''A bíblia sagrada está ali tanto quanto um livro de fé, como um livro histórico utilizado em diversas religiões''.

Na Câmara Federal e Estadual existem bíblias, afirmou a vereadora, e convidou a comunidade para comparecer no seu gabinete e acompanhar seus projetos. O projeto de resolução agora vai passar por um parecer da área jurídica da Câmara e logo após vai a votação.

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


200 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções