Confira 15 filmes picantes para assistir na Netflix neste dia do sexo


Hora de tirar as crianças da sala, ligar a Netflix e aquecer a temperatura. Em seu catálogo, a plataforma de streaming possui uma série de produções de todos os gêneros - de comédias a dramas - que são capazes de animar um pouco os espectadores.

Pensando nisso, GaúchaZH fez uma seleção de 15 filmes picantes que estão disponíveis no serviço. São opções vindas da Europa - como os espanhois Amar e Kiki -, Estados Unidos e até documentários premiados por organizações da causa LGBT.

Amar

Laura (María Pedraza) e Carlos (Pol Monen) vivem a intensidade de sua primeira paixão, lidando com inseguranças, ciúmes e todas as possibilidades que o amor traz. Com María Pedraza, de La Casa de Papel e Elite. Classificação indicativa: 18 anos.

Teenage Cocktail

Duas adolescentes ousadas, muito ligadas às redes sociais, fazem um negócio lucrativo com webcams e se envolvem e um jogo com um homem casado. Com Nichole Bloom, do seriado Superstore. Classificação indicativa: 16 anos.

Segundas Intenções

Antes de o verão terminar, uma adolescente ousada desafia seu meio-irmão a tirar a virgindade da diretora de sua escola. Com Reese Witherspoon. Classificação indicativa: 18 anos.

Beach Rats

Lançado no Festival de Sundance em 2017, o filme mostra um adolescente a fim de escapar de sua vida sem grandes aventuras ao se relacionar com amigos delinquentes, uma namorada e homens mais velhos por meio de aplicativos de namoro. Classificação indicativa: 18 anos.

Kiki - Os Segredos do Desejo

Quatro casais e uma mulher solteira vivem diferentes fases de relacionamento. Ambientada em Madri, a produção leva os personagens a caminhos diferentes de descoberta sexual. Indicado ao prêmio Goya 2017, considerado o Oscar espanhol. Classificação indicativa: 16 anos.

Jogo Perigoso

Baseado em uma obra de Stephen King, o longa-metragem mostra uma brincadeira de um casal de quarenta anos que viaja até uma casa no meio de uma floresta deserta para realizar um jogo sexual. No entanto, o que acontece por lá não dá muito certo. Obra original da Netflix. Classificação indicativa: 18 anos.

Branquinha

Uma jovem que acaba de se mudar para Nova York para estudar e fazer estágio acaba se envolvendo com um traficante e aventuras sexuais inesperadas. A direção é da estreante norte-americana Elizabeth Wood. Classificação indicativa: 18 anos.

Dream Boat

Cinco homens de diferentes nacionalidades encontram-se em um cruzeiro gay. É a chance de viverem sem preocupações e longe de suas famílias. Além disso, é uma oportunidade de testarem seus flertes. Indicado ao Teddy Award de Melhor Documentário, premiação voltada a filmes LGBT. Classificação indicativa: 18 anos.

Newness

Um casal de jovens se conhece por meio de um aplicativo e, inseguros, decidem abrir o relacionamento para novas possibilidades, com a realidade abalando suas visões românticas ultraidealizadas. Direção de Drake Doremus, que conquistou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance de 2011. Classificação indicativa: 16 anos.

Como Planejar uma Orgia numa Cidade Pequena

Cassie era chamada de "vagabunda" pelos colegas na escola e decide dar a volta por cima: ela resolve se tornar colunista sexual, ensinando e dando dicas às pessoas que mais a julgaram no passado. Classificação indicativa: 18 anos.

A Vida Secreta de Zoe

Uma empresária de sucesso parece ter tudo em ordem: marido dos sonhos, dois filhos e carreira profissional excelente. Apesar disso, ela se sente atraída por outros homens e, aos poucos, passa a se relacionar com eles - algo que parece não ter volta. Classificação indicativa: 16 anos.

Desejarás o Noivo da Sua Irmã

Lucia irá se casar com o sedutor Juan e, para a cerimônia, convida a irmã Ofelia, que está sete anos afastada da família. As duas sempre tiveram um relacionamento difícil e o clima fica pesado novamente quando a cunhada e o noivo se sentem atraídos um pelo outro no meio da festa. Classificação indicativa: 18 anos.

Duck Butter

Insatisfeitas com infidelidades, duas mulheres fazem um pacto de passar 24 horas juntas, com a ideia de criar intimidade e vulnerabilidade. Classificação indicativa: 18 anos.

Jovem & Bela

Nas férias de verão, a jovem Isabelle (Marine Vatch) perde a virgindade e, ao voltar para casa, passa a trabalhar como prostituta de luxo. Sua mãe, no entanto, irá descobrir as atividades secretas. Classificação indicativa: 16 anos.

Loving Annabelle

O romance é estritamente proibido, mas a professora de poesia Simone Bradley (Diane Gaidry) decide colocar tudo em risco para se envolver em um caso ardente com uma das alunas, Annabelle (Erin Kelly). Classificação indicativa: 16 anos


1,634 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções