Pai agride bebê de 4 meses enquanto brigava com a mãe da criança


Na noite desta quarta-feira (04), a Brigada Militar foi acionada para se deslocar até ao bairro Tabatinga, onde um bebê foi agredido pelo pai após pai tentar agredir mãe.

Segundo informações, a mãe e pai estavam discutindo quando ela foi surpreendida com uma tentativa de soco, o golpe não pegando nela acabou atingindo o bebê de apenas quatro meses que estava no colo da mãe.

Devido o desentendimento e agressão no menor a Brigada Militar foi chamada, ao chegar no local a família já não se encontrava mais na residência. Minutos após a BM foi chamada desta vez no bairro Parque São José, onde mãe e filho estavam no local se protegendo do agressor.

Ao chegar na residência a BM prontamente decidiu encaminhar o bebê e mãe para o Pronto Socorro da Santa Casa de Livramento para receber atendimentos médicos e logo após até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento onde será confeccionado o registro de ocorrência pelo crime de Maria da Penha.

Apesar do golpe ter atingido a criança ela está bem, a mesma foi liberada junto com sua mãe após o atendimento médico. o indivíduo não foi detido.


2,798 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções