Após perseguição, BM prende dupla e recupera veículo em Alegrete


Dois homens presos e um veículo recuperado depois de uma perseguição em Alegrete. A ação dos policiais foi muito rápida e cerca de 20 min.,depois do roubo, a caminhonete já tinha sido localizada e recuperada.

Por volta das 23h, o proprietário de uma S10 estava chegando em casa na Cidade Alta, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Um deles armado com uma pistola o abordou e mandou sair do veículo. Neste momento, o pai da vítima estava abrindo o portão da garagem e se deparou com a cena.

Para evitar uma tragédia, já que a pistola estava engatilhada, em sua cabeça, o dono da S10 entregou o veículo.

Os dois acusados chegaram no endereço em uma moto, um deles, de 27 anos, fugiu na Honda e o outro na caminhonete.

Assim que a Brigada Militar soube do ocorrido, também teve a informação de que o homem tinha saído em direção ao bairro Medianeira. As guarnições iniciaram o cerco e a perseguição, uma viatura acompanhou o acusado com a S10 na BR 290. Na sequência, ele entrou no trevo, seguiu pela estrada da antiga Corlac, quando perdeu controle e caiu dentro de uma vala, na Avenida Tiaraju.

Os policiais abordaram o acusado, de 23 anos, que estava com uma pistola. Ele disse que o cúmplice estaria esperando por ele próximo ao antigo aeroporto. Uma outra guarnição foi até o local e prendeu o indivíduo que estaria na moto. A vítima disse que ele também teria um revólver que não foi encontrado. A Honda usada na ação foi apreendida e recolhida ao depósito do Detran.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia e determinado pelo Delegado, Valeriano Neto, flagrante por roubo de veículo.

A vítima disse que os dois estavam armados. A S10 ficou destruída. Na caminhonete também foi encontrado um celular que foi entregue a polícia civil.

A mãe da vítima passou mal e teve que ser conduzida à UPA. Três viaturas da Brigada Militar atenderam a ocorrência.

Depois de ouvidos os dois seriam conduzidos ao Presídio Estadual de Alegrete.

O proprietário da S10 fez um agradecimento aos policiais

Venho aqui agradecer a Brigada Militar de Alegrete que em minutos prenderam os vagabundos, ladrões, que me assaltaram e colocaram armas na minha cabeça e ameaçaram meu pai no portão da minha casa !! Bens materiais se corre atrás agora minha vida e a do meu pai não “

Fonte: Alegrete Tudo


229 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções