Romildo Bolzan admite possibilidade de candidatura ao Governado do Estado


Ao participar neste domingo (18) de um evento do PDT em Canela, na Serra Gaúca, Romildo Bolzan Júnior ouviu o pedido das principais lideranças do partido para que concorra ao governo do RS em 2022. Ciro Gomes, que estava no encontro, fez elogios à administração do dirigente do clube gaúcho e disse que Romildo além de exceção no que chamou de “pardieiro de pilantras” do futebol.

—Ele (Romildo) conta com a colaboração do Ceará, que mandou o Cebolinha para cá — brincou, arrancando risos de Romildo Bolzan.

O presidente gremista também discursou no evento, mas evitou aprofundar-se na possível candidatura ao Piratini. Romildo admitiu que o assunto será debatido em algum momento, mas afirmou que, atualmente, seu objetivo está na disputa de títulos que o Grêmio tem dentro do campo.

Romildo por sua vez, discursou, mas evitou aprofundar-se na questão da possível candidatura ao Piratini. O presidente do Grêmio disse que o assunto será debatido em algum momento, mas no momento seu objetivo e foco estão na libertadores.

— Me sinto, sim, com um profundo compromisso com o nosso partido. Vai chegar um momento em que esse debate (a candidatura) vai vir. Quero dizer que estarei junto com todos. Não sei o que vai acontecer. O momento disso irá acontecer, mas, neste momento, me desculpem os colorados, nós queremos ser campeões da América e do Brasil — declarou.

O mandato de Romildo como presidente do Grêmio vai até o final do ano. Em razão de uma mudança no estatuto do clube, ele poderá concorrer para um novo mandato de três anos, que terminaria no fim de 2022. A eleição para governador vai ocorrer no segundo semestre de 2022, e o mandato começaria em janeiro de 2023.

Fotos: Lucas Uebel | ASCOM Grêmio


46 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções