Assembleia do COREDE Fronteira Oeste acontece na quarta-feira


Na manhã desta segunda-feira, a reportagem do Sentinela esteve na Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento, conversando com o Secretário de Desenvolvimento Calico Grisolia a respeito de da assembleia municipal que acontece na próxima quarta-feira (21), para escolha de Delegados do COREDE Fronteira Oeste.

O COREDE (Conselho Regional de Desenvolvimento Económico) da Fronteira Oeste, recebeu este ano um repasse de R$800 mil, sendo que este valor precisa ser repassado para os 13 municípios que compõem o mesmo. Além disso, nas alterações da Consulta Popular 2019/2020, o governo instruiu projetos que não sejam nas áreas de segurança, educação e saúde. ''O critério que o governo do Estado utiliza esse ano é desenvolvimento regional, existe uma tendência natural que os projetos sejam ligados a área de agricultura'', disse o secretário.

A comunidade santanense está convidada para participar da assembleia municipal que vai acontecer na próxima quarta-feira (21), às 18h na Sala Cultural, onde os Delegados serão escolhidos. A cada trinta presentes, um Delegado será escolhido. Qualquer cidadão pode se candidatar, contanto que tenha disponibilidade para ir na Assembleia Regional, que aconetece em Alegrete, dia 27 de agosto.

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


46 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções