Adolescente gravemente ferida em atropelamento na av. João Goulart passou por cirurgia


O final de semana de Santana do Livramento foi muito movimentado pelo aumento da temperatura, e a avenida João Goulart foi o ponto de encontro mais uma vez, porém, uma minoria também retornou a ser protagonista de forma negativa, que são alguns motociclistas que ficam realizando manobras e correndo nos pontos de maior movimento da "Faixa".

E foi na madrugada do domingo (18), que uma adolescente de 16 anos foi atropelada próximo da esquina da rua Manduca Rodrigues. A mesma que foi atingida na perna, ainda foi arrastada por alguns metros pois um ferro da moto perfurou sua perna e ao deslizar pelo asfalto continuou levando a vítima. O condutor do veículo ficou ferido no rosto.

Durante a manhã da segunda-feira (19), a jovem foi submetida a uma cirurgia, onde operou a perna, sendo colocado um ferro na perna, que estava com uma fratura exposta e mais a fratura no cotovelo da mesma.

O condutor da moto se recusou a fazer o teste do etilometro. Ele foi registrado por lesão corporal culposa e liberado horas após o acidente.

Na mesma madrugada que houve o acidente, a Brigada Militar recolheu motocicletas que estavam realizando manobras e estavam em situação irregular na avenida João Goulart, porém, no momento do acidente, duas guarnições estavam em acompanhamento a um veículo que fugiu da policia uruguaia e entrou no Brasil pela av. Marechal Mallet. A guarnição do bairro Armour foi deslocada para o centro e estava em patrulhamento a 1 quadra do local do acidente, quando segundo informações extraoficiais, o condutor da moto e mais dois motociclistas estavam em alta velocidade e acelerando o veículo a todo momento, para (não sabemos o motivo), foi quando houve a colisão.

O caso será investigado e a família da adolescente está acompanhando ela a todo momento. Os mesmos agradeceram o carinho e preocupação das pessoas dos dois lados da Fronteira com a jovem.

Foto: Luana Derques | Sentinela 24H


1,057 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções