Eduardo Garagorri estreia no UFC neste final de semana


O lutador Eduardo Garagorri estreia neste sábado (10), no UFC Uruguai, após ter assinado o contrato histórico sendo o primeiro uruguaio a participar do UFC e o quinto gaúcho da história do Rio Grande do Sul.

Invicto a cerca de 12 lutas, Garagorri diz estar preparado para enfrentar o adversário nesse desafio que acontece na Arena Antel em Montevideu.

Na quinta-feira o lutador realizou postagens em suas redes sociais ao lado do seu primeiro adversário, o lutador peruano Humberto Bandenay.

A equipe do Sentinela24h deseja sucesso na estreia de Garagorri no UFC.

Relembre a história:

No dia (26), o lutador Eduardo Garagorri anunciou através de suas redes sociais que assinou contrato para representar a nossa fronteira no evento de lutas UFC, Ultimate Fighting Championship é uma organização de MMA que produz eventos ao redor de todo o mundo, tem sua base atualmente nos Estados Unidos e o seu primeiro evento promovido que ocorreu em Denver, Colorado.

Eduardo será o primeiro uruguaio na história a participar do UFC, e como tem sua dupla nacionalidade, será o quinto atleta gaúcho da história do Rio Grande do Sul. Invicto a cerca de 12 lutas, Garagorri agora vai atrás desse novo desafio.

''Com muito orgulho que anuncio ser o primeiro atleta uruguaio, e com certeza o primeiro atleta sem nenhum patrocinador a chegar no maior evento de lutas do mundo, para representar a fronteira Livramento/Rivera e os nossos dois países, Brasil e Uruguai'', declarou Eduardo. O lutador ainda agradeceu sua família, colegas de treino e amigos por essa conquista.


© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções