© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Policial Riverense perde tudo em incêndio e necessita de ajuda


No último domingo (04), um incêndio acabou deixando a família de um policial uruguaio desamparada. Paulo Nuñez estava colocando fogo na lareira de sua residência para amenizar um pouco o frio, quando uma chispa acabou saltando e atingindo um móvel, iniciando as chamas que apesar do esforço do uruguaio, não puderam ser controladas.

Conseguindo sair com vida do local, a família do policial não só teve queimaduras de 2º grau, como acabou perdendo absolutamente tudo, ficando somente com as roupas do corpo no trágico momento.

Paulo, sua esposa Maria Pintos, de 40 anos, e uma filha do casal de apenas 5 anos estão abrigados provisoriamente na casa de um irmão. A policia uruguaia já se organiza para ajudar o colega de farda, e pede a comunidade da Fronteira da Paz, que tantas vezes se destaca pela solidariedade, que ajude esse agente da lei em um momento de grande necessidade.

A comunidade santanense e riverense pode colaborar com roupas, materiais de higiene, alimentos, utensílios domésticos e eletrodomésticos.

Para as doações, Paulo veste n° 46, tamanho GG e calça 39/40. Maria veste nº 46, tamanho G e calça 37. Já a filha do casal veste nº 29, tamanho 5, sendo descrita como uma menina magra e alta.

Todas as doações vão ser arrecadadas no Circulo Policial, que fica localizado do lado uruguaio da Fronteira, na Rua Artigas Nº 1133.

Doações em dinheiro podem ser realizadas também, através das contas bancárias:

Abitab - 102070

RedPagos - 70110

BROU (Banco Republica) - 1250168/401

O Sentinela deseja uma rápida recuperação a família do policial, e que com a ajuda da comunidade, possam se restabelecer o mais rapidamente possível.


516 visualizações