Lojas Riachuelo em foco para instalação em Livramento


A Secretaria de Desenvolvimento continua com seu trabalho de trazer novas empresas e novos investimentos para Sant'Ana do Livramento. Após um trabalho de negociação, onde o secretário Calico Grisolia já intermediou e demonstrou o interesse do nosso município de receber grandes lojas como as Casa Bahia, a Magazine Luiza e as Lojas Gang, esta última instalada recentemente, agora o objetivo de Calico é despertar e fomentar o interessa das Lojas Riachuelo em nossa cidade.

''Informo que há 60 dias fiz um primeiro contato com o gerente regional de operações no sul das Lojas Riachuelo, Marcelo Rezende, a fim de manifestarmos o interesse da nossa Sant’Ana do Livramento, bem como nos colocarmos à disposição para recebermos uma unidade dessa empresa dentro do plano de expansão da mesma. Fomos muito bem recebidos e, na manhã de hoje, em nome do Prefeito Ico Charopen, formalizei e renovei o convite para uma primeira visita a nossa cidade'', declarou Calico em nota através das suas redes sociais.

O secretário ainda enfatizou que ''Jamais criamos falsas expectativas, pois as decisões são eminentemente de ordem empresarial e privadas, mas trabalhamos, sim, para transformarmos as expectativas em realidade''.

O trabalho de afirmar o interesse de Livramento e iniciar uma conversação com diversas empresas continua. Recentemente, Calico comentou com nossa reportagem a respeito do interesse das Lojas Americanas de instalarem uma unidade na região, tendo como entrave até o momento o alto valor de aluguel dos imóveis na cidade.

O Sentinela deseja muito sucesso ao secretário, e que cada vez mais empresas se instalem na região, trazendo oportunidades e trabalho para os nossos santanenses.


447 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções