Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência acontece nesta sexta-feira em Livramento


Na manhã desta sexta-feira (02), a reportagem do Sentinela 24h conversou com as advogadas Michelle Diaz e Daniele Dachi Simões Pires, a respeito de um evento que acontece esta noite. A partir das 19h na OAB subseção Sant'Ana do Livramento ocorre uma audiência pública sobre a reforma da previdência.

O evento é uma parceria da ABA (Associação Brasileira dos Advogados) e da OAB, pela Comissão da Seguridade Social. Contando com as presenças do advogado Tiago Beck Kidricki, que é Diretor Geral da Região Sul da ABA/RS e membro da Comissão de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB e da ABA, com a advogada Ariani Maidana Zanardo, especialista em Direito Previdenciário e Público e com a juíza aposentada Maria Isabel Pereira da Costa, vice-presidente da ANAMAGES, o tema da audiência será a PEC 6/2019 e as Alterações na Seguridade Social.

Além de ser aberto a toda comunidade santanense, serão contabilizadas 3 horas complementares para todos os estudantes que comparecerem. A audiência tem como foco debater com a comunidade santanense, ''O assunto é de grande relevância para a população em geral, porque a reforma vai impactar a vida da sociedade, e é importante que as pessoas tenham uma opinião formada sobre o assunto'', disse a advogada Daniele Dachi.

A audiência pública tem previsão para se iniciar às 19h na sede da subseção da OAB de Sant'Ana do Livramento, que fica localizada na Rua General Câmara Nº 1574.

O Sentinela 24H convida toda a comunidade a comparecer na audiência pública e deseja sucesso ao evento.


51 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções